UNHA DA SEMANA {Déjà Vu - Holográfico Jade} - Cristal Phoenix

19 novembro 2012


Esmalte holográfico

Na verdade essa é a Unha da Semana {passada} eu só não consegui postar aqui antes no blog. Estou me recuperando de uma gripe forte, ainda estou dopada de remédios, mas os sintomas já aliviaram bastante, então acabei deixando de lado o blog. Mas fica essa então sendo a Unha da semana...kkkkk, pois com a gripe eu nem pintei a unha (ânimo da onde!!).

USEI:

- Base seda (Risqué): 1 camada;
- Déjà Vu (JADE holográfico): 2 camadas;
- Sem extra brilho;

Nem sei como expressar tamanho amor por esse esmaltinho, eu já venho procurando por esmaltes holográficos há um bom tempo e até comentei aqui nesse POST há 2 anos atrás logo que eles surgiram. E agora CONSEGUI meu primeiro holográfico, eu até comprei outros esmaltes que diziam ser holográficos, mas de holográfico não tinham nada.

A marca JADE é nova, lançada esse ano e arrasou com esses holográficos, são 10 cores maravilhosas, eu infelizmente comprei só 1, mas me aguardem que logo vem pra casa os meus outros 9 ;) O meu sonho de consumo dessa marquinha é o Psicodélica (o prata), quando fui comprar infelizmente não tinha.


O Déjà Vu é um magenta lindo, com brilho maravilhoso, e nem precisa de 2 camadas, com uma única camada já cobriu bem a unha, como sabem adoro brilho por isso a exagerada passou uma 2ª demão. Pra quem ainda não sabe o esmalte holográfico TEM que refletir as cores do arco-íris, no sol a unha parece um prisma refletindo todas as cores. Muitos esmaltes que dizem ser holográficos não SÃO, as vezes são apenas glitter {acabamento áspero}. O Déjà Vu tem o acabamento lisinho, pois tem micro brilhinhos. É como um arco-íris no vidrinho. Ta bom já entenderam que amei ele né!!! 


No Sol

No Sol

No Sol

Na Sombra

Ai que amei, to apaixonada!!!
E detalhe paguei a bagatela de R$ 3,95..o valor dele na loja onde comprei era de R$ 6,00, oh promoção boa. Junto com esse vidrinho trouxe pra casa o metamorfose solar, logo posto ele aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz se você comentar!!!



TOPO