PAP TAPETE DE ATIVIDADES {BABY} - Cristal Phoenix

19 novembro 2012


     
        Eu tenho esse pap já faz um bom tempo e já era pra eu ter postado aqui no blog, eu estava esperando eu fazer o meu, mas acabei perdendo o arquivo com os moldes e nunca veio para o blog. Ontem fazendo uma organização nos arquivos do computador ACHEI eles perdidos dentro de uma pasta que nem eu esperava, então corri pra postar antes que eu perca de novo kkkkkkkkk.

        Infelizmente eu não pude fazer para os meus bebês, mas tenho uma amiga que ganhou bebê a pouco tempo, então acho que vou dar um presente pra ela. Mas aqui fica então o PAP pra fazer o seu tapete de atividades para os filhotes.

        Detalhe o PAP está em japonês, mas só pelas figuras já da pra ter uma ideia de como fazer.



{MOLDES - click na imagem para baixar o arquivo}

                 

Infelizmente eu nem sei mais de onde tirei esse PAP, então não posso dar os devidos créditos

Aqui uma outra ideia bem interessante de tapete, esse é pintado no tecido super fácil de fazer.
Créditos: Noosh loves

Eu adorei esses tapetinhos e não podia deixar de compartilhar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz se você comentar!!!



TOPO