CARTÕES DE NATAL {PRÉVIA} - Cristal Phoenix

14 dezembro 2012



Natal chegando, a casa sendo enfeitada, decorações a fazer, ceia para planejar, atividades e brincadeiras de contagem regressiva para filhotes prontas e ainda muita coisa a ser feita antes do natal.

Eu adoro essa época, não pelos presentes trocados mas pela lembrança de alguém muito especial que nasceu e deu a vida por mim - Jesus Cristo, grata sou todos os dias. Nessa época as famílias ficam mais unidas e o amor e fraternidade envolve a todos. AMO essa época.

E nada melhor que enviar cartões de natal as pessoas queridas; infelizmente essa prática ta sendo esquecida pelas pessoas, pois o mundo hoje se tornou virtual, mas como adoro escrever e personalizar as coisinhas, esse ano resolvi fazer os meus cartões de natal.

Aqui uma pequena amostra da minha produção de cartões de natal, e tem mais cartões fofos e lindos (eu acho..kkk) saindo do forno.


E ai o que acharam?
Logo posto eles detalhados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz se você comentar!!!



TOPO