Bebê com Estilo - casaquinho em tricô - Cristal Phoenix

18 junho 2011

Muito fofo esse casaquinho e vc tb pode fazer.

Bebezinhos são sempre fofos, e roupinhas de bebês então nem se fala, eu adoro, acho que depois que meus filhotes crescerem vou continuar fazendo essas roupinhas e presenteando amigas pois amo, amo, amo muito isso.
Aqui um casaquinho que fiz para uma amiga, como não sabia na época se era menino ou menina eu escolhi essa cor "discretíssima", kkkkk (confesso que adoro essa cor, já fiz um bolerinho pra minha filha nesse tom).

Aqui a receita de onde tirei o modelo (comprei essa revista a 3 anos atras qndo minha sobrinha nasceu e já tirei vários trabalhos dela):

É só clicar na imagem!
Espero q gostem e façam, logo posto mais artes e ainda algumas revistas para download.

BJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz se você comentar!!!



TOPO