ESPECIAL PÁSCOA: Decoração - Cristal Phoenix

20 abril 2011

Gente essa época é mesmo muito fofa; uma coisa que eu nunca tinha feito e nem me preocupava era uma decoração de Páscoa, fazia só um ninho e umas pegadinhas pra minha filha na manhã de Domingo, pois sempre viajava nessa época. Agora tenho 3 filhos, dois ainda são bebês e não tenho viajado, sempre os avós é que vem visitar os netos, e esse ano decidi organizar a casa pra essa época, ainda estou trabalhando na minha decoração assim que estiver pronta eu mostro a vcs. Mas vou deixar aqui as minhas inspirações e minhas longas busca na net por esse assunto.

MESAS DECORADAS:





HobbyCraft Easter Table


PhotobucketPhotobucket



GUARDANAPOS:

Coisa mais fofa esses guardanapos especiais Páscoa





NINHOS DE PÁSCOA:

Todos esses ninhos fofos são do site da Martha Stewart e lá tem o PAP (Passo A Passo).



Espero q tenham gostado e logo tem mais coisinhas fofas dessa data especial

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz se você comentar!!!



TOPO