Presente de Níver!! - Cristal Phoenix

09 fevereiro 2011

Bom como todos sabem eu estava esperando um baby a qual dei o nome de SOPHIA ( a minha sabedoria) e para minha alegria ela veio no mês do meu aniversário, eu completo vidas..kkkkk em 29 de Janeiro e Sophia chegou no dia 12 de Janeiro, infelismente não pode ser parto normal, tive que fazer cesárea pois já possuia 2 anterios dos meus outros pimpolhos. Algo que recomendo é quem tem a chance de fazer o parto normal é muito melhor, a recuperação é bem mais rápida, notaram o tempo q fiquei sem postar né!? Agora já estou quase recuperada pois meu Baby já esta quase completando 1 mês. E pra alegrar os olhos de vcs ak vai fotinhos da minha mais nova princesa.

6 comentários:

  1. Sim, é linda linda !!! Parabens mamãe ;D
    A tia coruja aqui esta orgulhosa!!!
    ;********

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rosani! Como sua bebê é linda! Sou a mãe da Estela do blog princesas da virtude. Ela gosta bastante de você. Agora, olha que coincidência: Minha irmã mais nova se chama Rosani e a filha dela se chama Sophia. E eu nasci no dia 29 de janero. Não é incrível? Acho que somos uma família!! Felicidades!!

    ResponderExcluir
  3. Mas, Que fofinha! Ela ta linda, como a Mai. Te amo, e Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosani! Que coisinha mais linda sua filha!! To louca pra conhecer! Ainda vou reservar um tempo e ir aí te visitar, com certeza! A final eu agora to só na correria... Mas faz parte!
    Saudades... Bjnhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Líndíssima, a sua Sophia. Que Deus continue abençoando . Seu blog é muito fofo.

    ResponderExcluir
  6. Silvana! Muito obrigada pelo carinho, espero que volte sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz se você comentar!!!



TOPO