MUDANÇAS NO BLOG - Cristal Phoenix

08 setembro 2014


Olá a todos que seguem o meu blog e a todos aqueles que visitam o blog.
Sei que devem ter notado que faz tempo que não há postagens, e que também o blog não está visualmente bonito e agradável de se ver, mas infelizmente tive problemas com o antigo layout e estou refazendo outro, só que toda a configuração dele estava para o layout antigo então se eu colocar qualquer fundo ou alteração agora, irá fazer uma bagunça daquelas, então o blog por enquanto ficará assim, com essa aparência feia, mas logo logo ele terá um layout personalizado e ficará visualmente melhor.
E quanto as postagens, eu tive alguns problemas de conexão e problemas no meu computador que não dá mais, ele funciona quando quer, mas já comprei outro e ele esta por chegar, e novinho em folha e ai as postagens passarão a ser quase que diárias, pois eu não tinha nem como editar fotos, videos para os PAPs e tutoriais que costumo colocar pra vocês. As ultimas postagens que fiz foi pelo celular, mas não gostei de fazer postagens por esse meio. Então peço também que aguentem mais 1 semaninha, que logo vem postagem novas, muitas receitas, PAPs, tutoriais, decoração e tudo que vocês procuram aqui no blog.

Espero que compreendam e aguardem que logo o blog estará de carinha nova e muito mais atrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz se você comentar!!!



TOPO