COMPRINHAS na BUYINCOINS {Internacionais} - Cristal Phoenix

28 maio 2013



Há muito tempo eu queria fazer comprinhas internacionais, mas tinha medo de não receber a mercadoria ou vir errado e ai era perda de dinheiro. Mas descobri com muita pesquisa os sites mediadores que se acontecer qualquer problema, seu dinheiro é devolvido, assim como se caso a mercadoria não chegar pode pedir reembolso, ou se tiver algum pagamento indevido. São eles, o Pagseguro e o Paypal, adoro comprar por eles e só compro em lojas que aceitam esse tipo de pagamento, se não tem nenhuma dessas opções ESQUEÇA. 
Vou fazer um post especial sobre eles pra explicar direitinho como eles funcionam e como comprar.

Mas o objetivo desse post é falar sobre esse site maravilhoso chinês o BUYINCOINS, uma tradução dele seria "compre com trocados', porque é realmente tudo muito barato e o bom é que enviam para o Brasil e o melhor de tudo tem FRETE GRÁTIS...AMEI.
Eu pesquisei muito antes de poder fazer minha primeira compra, li muitas meninas que compram dele e falam super bem, até como é a forma de envio deles.

Bom vamos ao que interessa:

- BUYINCOINS - site chinês de compras (eletrônicos, makes, roupas, utensílios para casa, ou seja tudo que possa imaginar);
- Tipo de compra: com cartão internacional (não aceitam nacional, não adianta nem tentar) e somente compras a vista, não tem parcelamento;
- Como comprar: não é necessário se cadastrar,(o site é todo em inglês), a vantagem do cadastro é que pode conseguir descontos e tb poderá fazer seu pedido com calma, ou seja, posso escolher itens em um dia sem precisar finalizar a compra no mesmo instante, posso entrar em outro dia e eles estarão lá me esperando, se caso me arrependo de algum item é só excluir ou acrescentar algo. Após o cadastro (ou não) é só ir nas categorias e escolher o que quiser e colocar no carrinho de compras, quando achar que está satisfeito é só concluir a compra. Irá pedir os dados do cartão ou poderá escolher fazer pagamentos pelo Paypal (melhor opção);
Levará uns 2 dias para processarem o seu pedido e se tudo estiver ok eles despacham e enviam um número de rastreio para poder acompanhar seu pedido. Além disso tiram uma foto do seu pacote, assim tb poderá conferir o endereço e dados;
-Atendimento ao cliente: sim eles tem e é de 'primeira' pois se tiver alguma duvida de algum item pode mandar msg e te responderão, assim como se acontecer algo com seu pedido. Eles são muito atenciosos e educados..eu gostei muito do atendimento..é nota 10. A resposta não é imediata, pois não é chat, o mais tardar que me responderam foi em 2 dias - ah a conversa deve ser toda em inglês para que compreendam o que queremos - não sabe inglês???? dá um pulinho do google translate (não é a mesma coisa, mas ajuda bastante);
- Forma de envio: pacote plástico preto (parece daqueles tipo lixo) com os produtos muito bem enrolados em plástico bolha;
- Tempo de espera do pedido: isso varia muito, o que demora na verdade é a burocracia dos correios brasileiros, que levam dias e até meses para analisar uma encomenda internacional. Da China para o Brasil leva 2 dias (vem por avião- post air mail ) a até chegar na sua casa pode levar até 03 meses (depois de estar no Brasil) isso que é o ruim, mas se vc tem paciência como eu..vale a pena esperar.

Bom agora minhas comprinhas:

Desculpem as fotos mas tirei de celular, e dentro de casa, então ficaram péssimas.

Minhas comprinhas demoraram 40 dias desde a postagem lá na China até chegar em minha mãos.
É tudo tão maravilhoso que não me canso de olhar minhas coisinhas.

  1. Giz pastel: usado para colorir cabelos (não é um produto cosmético), esse é da minha filhota que enlouqueceu quando viu. São 12 cores, vem nessa caixinha bem fofa. $ 5.00
  2. Paleta de 15 corretivos: essa paletinha é fantástica pois tem vários tons de pele e ainda pode ser misturadas pra conseguir o tom perfeito, também tem 3 corretivos coloridos e 1 iluminador. Eu vou usá-la como contorno no rosto. $ 3.85
  3. Kit de 20 pincéis branco e rosa: era o item que eu queria a muito tempo e fiquei encantada com eles, ele é de madeira e super leve. as cerdas são naturais com alguns sintéticos (base, boca e delineador), não tive problemas em soltar cerdas. $12.00
  4. Esponja para base: essa esponjinha é tipo beauty blender, ela serve pra deixar a base mais uniforme no rosto e deixa a pela maravilhosa. $ 1.21
  5. Cliper para unhas em gel: é um alicate que serve para cortar unhas em gel, ele dá 3 formatos para unha, quadrada, redonda ou com pontas arrendadas, dependendo da posição em que se usa. Eu arrisquei e cortei as minhas unhas naturais e deu super certo, cortou que é uma beleza..adorei. $ 1.81
  6. Paleta de sombras 120 cores modelo A ou 1: Esse foi o primeiro item a ir para o carrinho de compras, eu nem olhei o preço...kkk a muito tempo eu DESEJAVA, ela é minha queridinha, olho elas todos os dias pra ter certeza que é minha...kkk. A pigmentação é maravilhosa, são duas paletas, cada uma com 60 sombras, elas se encaixam uma em cima da outra e fica bem pratica para carregar. Esse modelo é pra quem tem alma Drag queen, pois as cores são vibrantes e tem bastante sombras neon, sem contar com as mescladas. EU ESTOU EM LOVE! $ 12.00
  7. Esponja pra make: levei até um susto quando vi essas esponjas, imaginei que eram pequenas como aquelas que a gente ta acostumada a ver, por isso comprei 4 mas não são, elas são enormes..e adorei pois ainda é da marca Bobbi Brown. $ 1.66
  8. Caneta removedora de esmaltes: essas canetinhas estão em alta na moda de unhas, não precisa usar acetona e o traço sai perfeito. $ 0.98
  9. Delineador em gel: tava louca atras de um desses, pois sou um desastre pra fazer um delineado pefeito, e esse é muito bom, a consistência é ótima. Eu só não achei ele tão preto como deveria ser. Ele vem com um pincel, mas é impossível fazer qualquer traço com ele, é muito grosso, serve para esfumar em baixo do olho e na linha d'agua, tb testei para passa batom e foi muito bom, mas pra delinear, esqueça!(comprei 2 um pra minha irmãzinha que não sai de casa sem um olho delineado e tem uma prática)  $ 0.98 cada
  10. Pincel para delinear: esse sim caiu na minha graça, ele é tortinho e ÓTIMO pra passar delineador, é bem fininho, acreditem eu até conseguir delinear o meu olho, isso é milagre. Super recomendo, me arrependi de não ter comprado mais. $ 1.07
  11. 3 em 1 mascara cílios: quem inventou isso ganhou dinheiro, é uma ferramentinha super necessária (no meu caso) para passar rímel sem borrar e além disso deixa os cílios separadinhos sem aquele grude todo. Tem instruções de uso no verso da embalagem (tudo em chinês) mas tem fotos o que facilita bastante, tem 3 funções: cílios superiores, inferiores e para pentear. É de plástico e testei e amei, nunca passo rímel nos cílios inferiores pois é uma borração só e adorei o resultado ficou lindo. Super recomendo tb. $ 0.98
  12. Lápis borracha para nail art: esse lápis é muito bom, serve pra pegar pedrinhas ou fimo que vá em cima da unha, sem borrar o esmalte, é tipo um lápis borracha mesmo, só que mais durinho.$ 1.68 preço com 10 lápis (não sou louca não..eu achei q era 1 nem li direito, só vi o preço)
  13. Brinde da loja: esses brindes ganha quem comprasse acima de $25.00, são tiras de velcro pra usar em cabos de eletrônicos e deixar tudo organizado, vem com o logo da Buyincoins.
Enfim...tudo maravilhoso, alguns melhores ainda do que eu esperava, pois sabemos que comprar sem pegar ou ver o real é complicado, mas adorei a experiência e vou comprar de novo com certeza.
O meu maior medo é que as paletas pudessem vir danificadas com alguma sombra quebrada (sabemos como o correio tem cuidado), mas veio tudo perfeito e muito bem embalado, as paletas vieram entre isopor e plástico bolha.












E ai gostaram, já compraram nesse site, comentem!

Ah esqueci de um detalhe muito importante, para evitar de ser taxada na alfandega não ultrapasse o valor de $50.00, o bom mesmo é ficar bem abaixo disso, eu fiquei na faixa dos $30.00.

2 comentários:

  1. Adorei o post, tb fiz umas comprinhas no buy in coins e deu tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buyincoins é minha lojinha favorita..amo comprar nela...é garantido, que bom que deu tudo certo pra ti tb. Obrigada pelo comentário e volte pra novidades. bjs

      Excluir

Fico feliz se você comentar!!!



TOPO