UNHA DA SEMANA {Beijo Adormecido - Avon} - Cristal Phoenix

23 outubro 2012



A unha de semana é em homenagem ao Outubro Rosa


 Usei:
- Base seda (Risqué): 1 camada;
- Beijo Adormecido (Coleção Conto de Fadas as avessas - Avon): 3 camadas, pois ele manchou um pouquinho;
- SEM extra brilho, pois o brilho é ótimo;

Essa unha e todas as outras do mês de Outubro são em homenagem ao Outubro Rosa. 
Eu simplesmente amei essa tonalidade, vi muitos swatches de meninas de blogs e sinceramente a maioria não mostrava a cor que ele realmente é, sempre mostravam ele como rosa clarinho, em tom pastel. Poucos foram os blogs que realmente mostram fotos com a verdadeira cor dele.

Quando comprei achei que fosse tb clarinho, e qndo o vidrinho chegou em casa fiquei até surpresa, pois ele é um Rosa Pastel puxando para um neon com um que de coral, simplesmente maravilhoso, essa foto destaque bem a cor real dele.

Na sombra com a real cor do esmalte

O esmalte Beijo Adormecido é da Coleção Conto de Fadas as avessas da AVON de Agosto de 2012, que contém 5 lindos esmaltes (verde, azul, vermelho, lilas e rosa) - nos próximos post coloco todos eles. E é claro que já tenho todos eles.

A Avon esta de parabéns pois raramente preciso usar extra brilho com os esmaltes, pois tem um brilho bem intenso, na minha unha a duração é ótima, pinto todos os sábados e elas mantem até quarta aproximadamente.
UM pontinho NEGATIVO da marca é que eles decantam muito rápido (esbranquiçado), eu preciso ta virando e mexendo eles quase sempre. (POR FAVOR AVON PRECISAM MELHOR ISSO).
As meninas reclamam muito dos pincéis tb, eu nunca tive esse azar, todos os pinceis vem ótimos pra mim, e olha que tenho uns 50 vidrinhos da marca.


Luz direta do sol (rosa pastel)


Luz indireta do sol {rosa um pouco mais escuro}


Fiquei ou não com mão (digo Unha cor) de Barbie??

LOVE IT!

2 comentários:

  1. Oiieh... linda td bom??
    vim dar uma visitinha no seu blog, adoreiii ele...
    e vou aproveitar para divulgar o meu, http://byjoycesantos.blogspot.com.br/
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, espero que volte mais vezes! E blog divulgado, vou dar uma passadinha por lá pra apoiar, bjs

      Excluir

Fico feliz se você comentar!!!



TOPO