UNHA DA SEMANA! {Inglesinha delicada} - Cristal Phoenix

13 setembro 2012



As pessoas que me conhecem sabem o quanto ADOOOOOOOOROOOOOOOO esmaltes e faço coleção deles, contei hj a minha coleção e já tem 160 vidrinhos, sei que não é pequena, mas tb não é grande perto de algumas por ai.

Toda semana eu vou postar a UNHA DA SEMANA, a unha que estarei usando. Eu costumo fazer minhas unhas todo o sábado e ai elas duram geralmente intactas até quarta dependendo do esmalte (e não fico sem fazer nada não, lavo louça, limpo casa,etc..) então se eu dizer que o esmalte é bom e duradouro podem acreditar, experiencia própria.

A unha da semana é essa inglesinha delicada.

Usei:
- Condessa (Risqué): 2 camadas;
- Garota da Capa (Avon): 1 camada pra a inglesinha;
- florzinha para nail art; (aquelas comprada em disquinhos);
- Extra brilho (Risqué): 1 camada para proteger a florzinha e não sair logo e dar + brilho e durabilidade no esmalte.

Eu confesso que não costumo usar unhas delicadas assim, eu sou mais "discreta" kkkkk, tipo com brilho, neon os bem chegueisss. Mas adorei o efeito dessa.

O esmalte Condessa eu tenho faz tempo e até me surpreendi dele estar abaixo da metade, imagino que devo ter usado bastante...kkkk (esse foi um resgatado da minha coleção). Ele é transparente e ótimo de passar e me da a sensação de unha limpinha.
O Garota da Capa (Coleção Garota da Capa da Avon) eu queria estreá-lo logo, pois fazia tempo q não colocava um dourado na unha e quando o esmalte chegou corri e fiz essa inglesinha. Como sou descordenada pra fazer retinho, eu recortei papel adesivo (de impressora mesmo pois não tinha o próprio para unha) e colei onde queria e pintei, optei por uma linha reta e fina...não esperei secar o esmalte e tirei o adesivo com todo cuidado pra não sair o esmalte de baixo (dica..espere secar bem o esmalte de base pra colocar o adesivo, eu já tinha passado o Condessa um dia antes) o esmalte é ótimo pra passar..

Explicações:
Francesinha: pintar a pontinha da unha de BRANCO (para dar a impressão de unha maior);
Inglesinha: pintar a pontinha do unha COLORIDA;

E ai gostaram...comentem!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz se você comentar!!!



TOPO