UNHA DA SEMANA! {Azul Petróleo Mettalic} - Cristal Phoenix

17 setembro 2012





A unha da semana é esse bafo de metálico quase cromado.

Usei:
- Base seda (Risqué): 1 camada;
- Azul petróleo (Coleção Mettalica Ellen Gold): 2 camadas;
- SEM extra brilho;

Essa unha eu posso chamar de BAFHO, pois adoro um esmalte "discreto" :) e esse é tudo de bom, AMEI, confesso que qndo vi no vidrinho não dei nada por ele, mas como adoro os esmaltes Ellen Gold trouxe uns 5 vidrinhos dessa coleção pra casa e não me arrependi.

O esmalte Azul Petróleo é da Coleção Mettalic da Ellen Gold de 2011 que tem 20 cores, eu por enquanto comprei 8 falta completar minha coleção, pois infelizmente só agora encontrei por aqui. Junto com essa coleção a Ellen Gold lançou tb a Coleção Mettalic Craquelado, que são uma graça tb, comprei 2 vidrinhos para testar e logo que fizer posto aqui no blog.

Ele é quase um cromado duo pois fica mais esverdeado e outras vezes mais azulado, com 1 única camada já cobre a unha e fica perfeita, eu usei 2 pq eu deixei a 1 camada com defeitinhos, mas foi culpa minha e não do esmalte. O brilho dele no sol fica lindo sem necessidade de usar extra brilho.

Com a luz do Sol - esverdeado

A sombra - azulado


Tô ou não tô com unhas de DIVA????

E ai alguém já usou esmaltes dessa linha??? 
Comentem

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz se você comentar!!!



TOPO